top of page

Apenas Uma Vez - Série Os garotos de Jersey Livro 1


foto autoral

Nesse livro conheceremos a história de Helena e Jack.

Helena sempre foi uma garota muito centrada e seu juízo sempre foi dos melhores.

Quando se forma no terceiro ano do ensino médio, sua turma resolve viajar para Las Vegas para comemorar a nova fase que iniciarão na faculdade em seu próximo ano. Como sempre teve a cabeça no lugar, Helena convence seus pais a deixar que ela vá para a viagem sem nenhum adulto supervisionando.

Chegando em Vegas, Helena se solta e começa a viver um sonho de viagem com seus amigos. Em uma das saídas noturnas, ela conhece Jack.

Sendo o típico Astro do Rock Bad Boy que leva a vida tocando as músicas que ama e curtindo o resto da noite regada a muita mulher e bebida. Até ele conhecer Helena, com seu jeito meigo de ser, sua voz que o deixou enlouquecido e um sorriso que o fez se encantar por ela.

Precisava tê-la... Mas, como?

Uma decisão impensada se torna alvo de grandes confusões.

Uma noite capaz de mudar suas vidas para sempre.

Eles nunca serão os mesmos depois dessa viagem em Vegas.

Com uma história fortemente arrebatadora, do início ao fim, Cleia nos mostra mais uma vez como facilmente conseguimos entregar nossos corações a sua história. Me rendi novamente a um casal que me ganhou logo no primeiro instante.

Em "Apenas Uma Vez" percebi como a leitura além de rápida, aqueceu meu coração enquanto a trama se desenrolava.

Não vou ser hipócrita dizendo que não fiquei extremamente brava e irritada com as atitudes do Jack, porque olha, esse cara fez burradas, viu?! E não foram poucas! Mas me irritei em alguns momentos com a Helena também, já que algumas coisas que ela fez me deixaram pensando "Mas não teria sido mais fácil conversar?". Mas quando eu terminei a leitura, parei e cheguei a conclusão de que, não, as coisas não teriam sido mais fáceis se eles tivessem parado para conversar sobre aqueles detalhes, foram essas brigas que fizeram que tudo desse certo no final.

Achei uma leitura mais do que gostosa para sair de uma ressaca literária daquelas, super recomendo!

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩

" - Eu gostaria de agradecê-lo por me ajudar. Onde ele está agora?

- Provavelmente bebendo até cair, deixa pra falar com ele amanhã. " - Capítulo 7 nomeado 'Morando com um Astro do Rock'. Diálogo entre Jonas e Helena sobre Jack.

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page