top of page

A Caverna Cristalina - O Desafio do Labirinto

Nesse novo volume, veremos mais alguns espectros dentro da ânfora cristalina e dos chacras que ainda precisam ser explorados.

Depois de toda a aventura vivida no volume anterior, nossos protagonistas vivem mais plenamente cada experiência nesse novo livro. Visto que a maioria já teve anteriormente sua experiência particular com a Morada do Altíssimo e que tudo que houve fez com que as prioridades e o modo de ver o mundo fosse alterado em cada um.

O povo de Igatu deixa que seus demônios particulares sobressaiam ao que tem de bom dentro de cada um e a cidade vira um caos só.

Para resolver tudo isso, a Morada do Altíssimo toma uma decisão drástica que transforma a vida de todos os viajantes e moradores da cidade de Igatu e de todo o resto do mundo nessa realidade em que estamos.

Não consegui acreditar em como me conectei tanto com essa história, a surrealidade da viagem no tempo e o modo como ela se dá foi um baque pra mim (ainda não tinha entendido quando o professor Samuel falou “A viagem se dá dentro de nós, em como estamos nos sentindo no determinado momento”, só agora que eu realmente entendi o que ele estava querendo dizer). Não tenho nem o que dizer sobre a escrita da autora além de: eu quero ler tudo o que essa mulher escrever (Chris, se quiser, pode me mandar até a sua lista do mercado que eu super topo também!) .

Eu era uma pessoa muito cética quanto aos poderes da mente e do nosso próprio corpo em junção à forças cósmicas (cuja explicação sobressai a ciência e a fé e se junta com algo mais no meio desse caminho todo) e agora, tudo o que eu quero é saber mais e mais sobre tudo isso e colocar em prática na minha vida.

Nunca tinha visto um segundo livro de trilogia ser melhor do que o primeiro.

É o que acontece nessa trilogia.

A Christiane tem uma escrita tão boa e amarra tão bem todos os acontecimentos que ela vai se superando a cada livro. Se você quer ler uma trilogia que só vai melhorando a cada livro, te recomendo essa de olhos fechados. Estou louca para saber como essa história vai acabar!

Encontre o livro aqui: Amazon

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩✩

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page