top of page

Beijada por um anjo

Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

Bom, acabei de ler o primeiro livro da série Beijada Por Um Anjo e nossa, eu simplesmente amei! Me apaixonei pelo lindo e maravilhoso Tristan? Sim! Fiquei com o coração apertado quando o acidente acontece? Sim! Mas foi esse acidente que mudou a opinião de Tristan em relação aos anjos...

Sim, eu falei (digitei, no caso) anjos! Deixe me explicar isso aí... Ivy ( a personagem principal do livro ), após um acontecimento ocorrido em sua infância, passou a acreditar em anjos e na hora do aperto sempre recorria a eles. Já Tristan, sempre negou a existência de anjos e coisas do tipo. Após se conhecerem, descobrem que foram feitos um para o outro, combinavam em tudo mas havia uma discordância entre eles em um ponto: essa questão dos anjos. Então, um certo dia eles sofreram um acidente de carro e infelizmente Tristan não resistiu. Após esse triste fato ocorrido, Ivy começa a questionar a existência de anjos, mal sabendo ela que o amor de sua vida havia se tornado um.

Agora que falei um pouquinho sobre o livro, direi porque estou indicando ele: Gente, juro que não sou de ler livros assim, mas esse me encantou completamente! De início, não dei muito valor a ele, mas assim que comecei a lê-lo não consegui parar. Ele te prende, a história é bem interessante e os personagens são encantadores ( tirando aqueles que só querem estragar a vida dos outros, sabe?)! Por isso eu super indico e já vou correr para comprar o segundo livro da série!

Você pode encontrar toda a série nas livrarias Saraiva (ou no site, mesmo), em alguns sites ( submarino e etc.) , no Wattpad, é claro e nas livrarias Nobel (onde eu comprei <3)

Destaque
Tags
bottom of page