top of page

50 Tons de Cinza

Olá pessoinhas, esse post de hoje é mais... Hmmm... Como posso dizer?! Safadinho?! Acho que sim... Vamos falar sobre....

EITA!

Isso mesmo, vamos falar sobre 50 Tons de Cinza.

Anastacia Steele fica incrivelmente doida (no bom sentido) por Christian Grey, logo após entrevistá-lo para o jornal da faculdade, no lugar de sua amiga Katherine Kavanagh já que a mesma pega uma gripe justamente no dia da entrevista.

A história desenrola em torno de Christian e seus gostos sexuais um tanto quanto peculiares.

Ele é um dominador no mundo de BDSM (BDSM, é uma sigla que representa várias práticas e expressões eróticas: Bondage e Disciplina (B/D), Dominação e submissão (D/s) e Sadismo e Masoquismo (S/M) e deseja a todo custo que Ana se torne sua submissa. Ele mostra a ela um pouco de seus gostos e de seu mundo.

Como ele mesmo diz para Ana: "Mas uma primeira vez, Srta. Steele". Ele sente algo sobrenatural por Anastacia, ele quer cuidar, proteger, deixá-la segura... Mas ao mesmo tempo quer machucá- la. Não sabendo lidar bem com o novo sentimento e as novas sensações que ele descobriu junto de Ana, ele acaba se perdendo no meio desse mar de confusões.

Já Ana, sabe muito bem o que sente quando está perto de Christian, a única coisa que a deprime é revelar tais sentimentos e mesmo assim ele não mudar boa parte de seus conceitos sobre a Dominação. Ele disse que estava disposto a mudar, disposto a tentar... Mas a que preço?

Destaque
Tags
bottom of page