O que a saga tem de encantada?
“Princesas, príncipes, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!”
Particularmente falando essa é uma das minhas sagas preferidas, pra você que nunca leu ou não gosta de contos de fadas, acredite, esses livros curtos e geniais não se comparam a nenhum conto feito para crianças, muito pelo contrario, não recomendaria que você lesse essa historia para alguém menor de 15 anos (evitando futuros traumas). Vou dar um pequeno exemplo:
“Ela não analisava suas ações, nem sentia qualquer culpa por elas, apesar de que com certeza sua madrasta e seu pai ficariam furiosos se fossem apanhados. Não estavam fazendo nada demais. Era só uma brincadeira, e Cinderela não precisava ter vergonha do seu corpo [...] Buttons falava suavemente sobre bailes e romances. Enquanto ela imaginava o corpo do príncipe apertado contra o dela, a mão dele subiu por baixo do seu vestido e sua boca beijou o pescoço dela com suavidade...”
Já deu para tirar uma casquinha, não é mesmo? Esse trecho em especial é do segundo livro que retrata a vida de “conto de fadas” da princesinha mais famosa do reino Cinderela, isso mesmo, a própria levadinha que é envolta nesse trecho.
Os livros contam três historias com personagens distintos de contos de fadas aleatórios, Branca de neve, Cinderela e a Bela adormecida. Durante as histórias aparecem personagens inusitados que provavelmente já ouviu falar, mas no final você vai descobrir fazer muito sentido. Vamos ver se você consegue adivinhar o personagem desse trecho:
“Ela estava novamente com as próprias roupas e havia puxado sob a cabeça o capuz da capa vermelha quando uma brisa repentina cortante soprou de uma ruela. Pela primeira vez desejou que o casaco que adorava fosse preto ou cinza ou de outra cor que se misturasse aos prédios ao redor.”
Já tem uma idéia? Você só precisa ler para descobrir se sua resposta está certa.
Os livros possuem muitas paginas quentes, MUITAS mesmo, se encaixando perfeitamente na categoria de literatura erótica, um pouco mais leve comparado a livros como 50 tons de cinza (mas isso é crítica pra outro capítulo), porém é algo estimulante, criativo, engraçado e erógeno.
Sem contar que são tão curtos quanto um atalho na floresta.
A Saga encantas sem dúvidas é uma ótima escolha pra você que já curte contos de fadas e inovação ou ficção erótica. Pessoalmente dizendo, eu não sou tão fã de contos de fadas, mas esses livros conseguiram mudar minha cabeça como um passe de mágica!
Até o próximo capítulo, bjs S. Reis.