top of page

Retornamos!!! Nova arte, nova integrante da equipe e mais...

O blog acabou de passar por um tempo de inatividade, cerca de um mês ou mais desde a última publicação, mas estávamos trabalhando, não paramos, estávamos trabalhando em novas críticas que já estão prontas e vão ser liberadas em breve para vocês.

Além disso temos a nova arte, sim um reformulação visual completa acabou de acontecer com o blog, todas as artes de background e logo são exclusivas e novas criadas por Samuel (link: https://www.facebook.com/SamuelPedrosoCosta?fref=ts) (que está aceitando Jobs, entre em contato com ele se quiser), combinando as coisas que mais gostamos e trazendo uma harmonia visual para o blog sem contar com a identidade visual.

Fundo Novo

Logo Nova

Também temos uma nova integrante na equipe do Loucos por Livros, FANY!

Vamos deixar ela falar um pouco:

"Hey pessoas, tudo bom?

Eu sou a nova escritora aqui do blog, bom não tenho muito que dizer sobre mim, vou tentar ser breve e não matar vocês de tédio Okay?

Me chamo S. Reis, obviamente esse não é meu nome de verdade, mas vou assinar minhas postagens com esse pseudônimo. Meu gênero favorito de livros, filmes, etc, é e provavelmente sempre será ROMANCE. Não faço a mínima ideia do motivo pelo qual esse gênero desperta meu interesse literário, não sou uma pessoa romântica, mas segundo a literatura a maioria dos escritores de romance, mais famosos da história não eram românticos, ou loucos pelo romance. Deve ser esse o motivo de serem tão bons no que fazem ou fizeram. Meu segundo gênero favorito é ficção e tenho uma grande queda pelo erotismo, hetero ou homo (não gosto de me limitar aos parâmetros de certo ou errado que a sociedade impõe sob o sexo e liberdade de expressão de gêneros). Acho importante dizer isso, pois a maioria das minhas críticas vão ser sobre esses gêneros.

Não acho relevante saberem minha idade, assim como outras características físicas e pessoais (afinal isso não vai interferir no blog). Não que seja um segredo, podem perguntar se quiserem, estarei disposta a responder toda e qualquer pergunta. Mais uma coisa que eu acho importante acrescentar é que sou apaixonada por história, literatura brasileira e animes (principalmente yaoi).

Bom, esse é o básico do básico sobre minha pessoa e meus gostos peculiares literários (afinal é meio difícil resumir uma pessoa em linhas). Espero que gostem das minhas críticas, estou aberta a sugestões perguntas.

Vejo vocês no próximo capitulo, até, S. Reis."

Também conseguimos parcerias com Estante da Josy

Livros, Lápis e Afins

Para nos fortalecer e crescermos juntos, então deem uma passada lá depois para ler alguns posts lindos, e também conseguimos uma parceria com a

Editora Andross

Agora retornamos.

Destaque
Tags
bottom of page