top of page

► MATÉRIA BÔNUS : Galeras, Paqueras & Sutiãs Infláveis ◄

Esse foi o primeiro livro que eu li na minha vida, mas meu amor por leitura não começou por ele.

Então após muito pensar, decidi que deveria fazer uma homenagem ao livro que me mostrou que o universo literário não era a chatice que eu pensava que era.

SINOPSE

"Um momento decisivo é exatamente o que Lucy não quer. Tudo está mudando ao redor dela e, de repente, exigem que ela tome toda espécie de decisões. Todos sabem quem são e o que querem ser, menos Lucy. Izzie ficou amiga da glamourosa Paola, e Lucy não tem certeza de gostar desse novo trio de amigas. Paola e Izzie parecem ter 16 anos, mas Lucy, aos 14, pode facilmente passar por uma garota de 12 anos. Então, no dia em que Lucy vê o garoto mais fofo de todos atravessando a rua, as coisas começam mesmo a mudar em todas as áreas da vida dela..."

O livro é extremamente fofo e engraçado. Li ele quando tinha 12 anos e eu achei tão incrível o que ela passava ( e fiquei super curiosa, afinal, PRA QUÊ ALGUÉM, em sã consciência, iria criar um sutiã inflável???? Depois eu descobri o real motivo, mas isso já é outra história).

Um livro infanto- juvenil que retrata bem o como é entrar na adolescência e o quanto isso nos vira de ponta cabeça. Além de, é claro, nos mostrar como é ter uma paixonite aguda por um cara alto, lindo e maravilhoso.

RECOMENDAÇÃO PARA INICIANTES: ✩✩✩✩

Destaque
Tags
bottom of page