top of page

Segredos que Ferem

"ÁS VEZES OS SEGREDOS SÃO TÃO TERRÍVEIS QUE ESCONDEMOS ATÉ DE NÓS MESMOS"

Após passar dois anos for de sua cidade natal, Julia resolve que é a hora de ir para casa. Algo dentro dela implora para que ela vá floresta adentro e ela assim o faz. Durante essa caminhada ela encontra uma linda clareira. E nessa caminhada, ela literalmente PISA a cara de Ian Callaghan ( eu ri demais nessa parte).

Ian Callaghan é a personificação de todos os desejos de Julia ( e ela percebe isso na hora em que o vê, estranho né?!). Depois de descobrir que tem uma louca atração pelo rapaz, ela se vê determinada a fazer com que esse sentimento se torne algo sólido.

O que Julia não esperava era que todos na cidade (incluindo seu pai e seus melhores amigos) são TOTALMENTE contra seu envolvimento com Ian.

Ian tenta com todas s suas forças não se aproximar de Julia... Como se escondesse algo horrível que fosse acabar com toda a sua vida... Mas o que será que escondem de Julia?

Com uma escrita que te deixa apreensivo do começo ao fim, o livro "Segredos que Ferem" é a escolha certa para quem gosta de um romance com uma pontinha de drama

Aposto que vão gostar!

SINOPSE:

“Às vezes os segredos são tão terríveis que escondemos até de nós mesmos” Depois de passar dois anos estudando em outro país, Julia volta a sua cidade natal. Em uma caminhada solitária pela floresta escura, ela encontra um lindo refúgio e Ian Callaghan.

A atração que Julia sente pelo belo estranho é imediata e irresistível, como se já se conhecessem de outras vidas.

No entanto ela não entende porque todos na cidade, incluindo seu pai e seus amigos, desaprovam sua paixão. Nem porque o próprio Ian, apesar de se sentir tão atraído quanto ela, insiste em se manter afastado.

Qual o segredo que todos parecem compartilhar?

E como culpar Ian, quando ela mesma guarda segredos tão terríveis, que não ousa contar nem a si mesma?'

"Deixar o passado e recomeçar nunca é fácil. Se comprometer em fazer juntos, é mais complicado ainda." - Epílogo, página 306, algum lugar do jardim. Pensamento de Julia.

Destaque
Tags
bottom of page