top of page

Livro Como Eu Era Antes De Você- Como Eu Era Antes De Você 1




Lou Clark é uma mulher animada, inteligente é muito amorosa.


Will Traynor era um homem muito rico, amoroso, feliz e aventureiro.

Isso até aquela chuvosa manhã.


Will vê sua vida entrar em declínio quando sofre um grave acidente e fica paraplégico que não tira apenas seus movimentos mas tira também sua vontade de viver.


Lou Clark trabalhava em uma lanchonete há muitos anos. Bom... Isso até o dono resolver fechar a lanchonete, deixando Lou sem emprego e tendo que correr atrás de um modo de se sustentar.


Quando Lou vai a procura de um emprego, ela passa por diversos lugares em que não se encaixa, até achar uma vaga para ser cuidadora.


Quando Clark conhece Will (que é rude, ranzinza e bem mau humorado), ela tenta de todo modo fazê-lo ao menos sorrir.


Sem sucesso, ela pensa em desistir do emprego, assim, logo no começo mesmo, pois ele a trata muito mal. Quando vai pedir sua demissão ela fica sabendo de um acordo entre Will e sua família.


Ele se deu um "prazo de validade".


Se não conseguirem mudar o que pensa, ele mesmo acabará com a sua vida do modo que quer.


Will precisa de algum motivo para continuar vivendo.


E essa vai ser a missão de Clark.


" Will me fitou. – O que foi? Olhei para trás e vi todos da plateia subitamente muito interessados no folheto de programação. Depois, virei-me de volta para Will. – Ah, não me diga que essas pessoas nunca viram uma garota dando umas mordidas no pescoço de um cara." - Capítulo 12, página 147, Sala Sinfônica. Diálogo entre Will e Clark.

Destaque
Tags
bottom of page