top of page

Livro Apenas Respire


"EU PRECISAVA ACHAR UM JEITO DE ETERNIZAR VOCÊ"

'Isabela é uma mulher forte, decidida e que é apaixonada por música. Quando surge a oportunidade de fazer a tese de seu doutorado com sua banda favorita - a Dawn Sunless - ela a agarra com unhas e dentes e segue para Nova Iorque para começar as pesquisas.

Quando ela conhece os integrantes e vê que eles não tem a famosa "síndrome do estrelismo", começa a se sentir mais a vontade de começar uma amizade com eles.

Isabela se vê em um impasse quando percebe que tem sentimentos por um dos integrantes.' (Minhas primeiras impressões do livro)

Quando Isabela decide entrar de cabeça nessa paixão avassaladora, percebe que será algo mais intenso do que planejava.

Ela e Belluce fazem um amor nascer em um fim de semana.

Depois que ele volta a Nova York, não dá mais nenhuma notícia, nem uma ligação para ela... Afinal, nada tinha sido combinado... Certo?!

Alguns meses se passam e Isabela recebe uma grande oportunidade de trabalho em Nova York.Tudo fica confuso quando ela conhece o lindo Jean. Só que... Como ela vai lidar com dois grandes amores?!

Nesse livro, você vai conhecer os dramas pessoais de cada personagem, vai se aprofundar na história de cada um e acima de tudo vai se emocionar em cada palavra lida.

Mas lembre-se: Just Breathe*

"[...] – Isabela, você é muito especial para mim – fez carinho no meu rosto e eu continuei.

– Daí você foi me ver no barzinho. Naquele dia, eu decidi que precisava ficar com você. Nem que fosse só uma vez. E quando você me beijou, eu tive certeza que minha vida tinha virado de pernas para o ar. [...]" - Isabela e Belluce (dessa vez, eu juro pra vocês que não vou contar onde está essa cena )


*Apenas Respire

Destaque
Tags
bottom of page