Casei, e agora? As aventuras do meu descasamento
Cléo e seu noivo resolvem passar um mês totalmente longe um do outro, sem contato algum (por uma proposta de seu noivo), pois ambos nunca tiveram outros relacionamentos. Suas amigas propõem que Cléo faça uma viagem, ao invés de ficar um mês se afundando em seu apartamento.
Quando Cléo e suas amigas chegam a seu destino pelo próximo mês, elas conhecem Douglas e seus amigos...A pergunta que não quer calar é : O que acontece depois de uma noite de bebedeira com os amigos? Será possível que você possa acordar casada e na cama de outro homem que, obviamente, não é o seu noivo?
Cléo começa a jornada desesperada pelo cancelamento do casamento, quando isso não acontece ela segue em uma jornada com suas amigas, seu agora marido Douglas e os amigos dele, com a condição de que no final teria seu divórcio na mão.
Mas ao longo dessa aventura louca em que está, percebe que Douglas não é apenas um amigo de "sofrência" (por conta da ex-namorada dele), e começa a se encantar por ele e por tudo o que ele faz por ela.
Quanto mais você se aprofunda na história, mais você descobre que Cléo e Douglas realmente nasceram para ficar juntos. Isso até eles voltarem para casa e o tão esperado divórcio (esperado pela Cléo, veja bem!) é assinado.
Essa história é aquele típico romance para se sair de uma ressaca literária. Com uma narrativa leve e personagens bem construídos, Tatiana Amaral cria um livro para se sair com o coração aquecido.
" - Vamos ficar juntos? Digo... No mesmo quarto? - eu estava em pânico. Sabia bem o que queria dizer eu, Douglas, uma cama, juntos no mesmo quarto, sem a intromissão de ninguém. Aquilo não ia prestar.
- Claro! Vocês são casados e estão em lua de mel - ela estava convencida desta realidade. Olhei insegura, para Douglas e notei um sorriso convencido em seus lábios por causa do meu pânico, mas não seria tão fácil quanto ele acreditava. " - Capítulo 5, página 29, Cléo e Alicia (Mãe de Douglas). Sala da casa dos pais de Douglas, em Vegas.