Sinfonia - Saga Destinos Trocados Livro 1
Nesse livro não tem como NÃO amar o Dan. O tipo de cara que todas torcemos para um dia encontrar : lindo, romântico, companheiro, engraçado e gentil (ele tem 1001 utilidades, tudo no ponto certo). A história conta a trajetória de Naty desde o seu primeiro dia de aula na faculdade (quando ela conhece o Dan e a Babi, que vem a ser os seus melhores amigos ao longo do livro) em diante.
O livro vai se passando conforme a faculdade vai avançando, por se passar em um decorrer de tempo bem grande nós vemos o amadurecimento e o crescimento pessoal de cada personagem. Com isso, vamos acompanhando todas as descobertas deles.
Muitas coisas acontecem e abalam a amizade de Naty e Dan, mais algo que você nunca deixa de perceber é que mesmo com toda a mágoa que uma brga pode deixar, eles nunca perdem o carinho que tem um pelo outro.
Um sentimento muito negado por Daniel (quando digo negado, significa que, como ele nunca amou uma garota, ele não sabe dizer quando realmente é amor e quando é apenas atração) é o amor. E o livro nos mostra ele descobrindo esse amor, o que ele passa para descobrir que, sim: Ele a ama! E não, não é como uma simples amiga (Friendzone mode off, yay).
Com uma narrativa forte, que é impossível de não se sentir tocado ao ver tudo o que acontece com nossos meninos: Tudo o que eles passaram para chegar até ali e ver tudo que vem acontecendo com eles desde que abrimos o livro.
"Naty: Para! Aqui ó! (dispensou-lhe inúmeros beijos na face): Por favor, Daniel, ó rei. Poderia me soltar, por favor, Lord? Eu fui uma menina muito má ao desrespeitar a autoridade do senhor mestre da implicância. Perdão, soberano, não se repetirá.
Dan: Caraca! Com toda essa atenção especial, eu solto! Ganhei beijinho e tudo! Tudo bem, reconheceu quem manda, tá livre. Mas não acostuma! (devolveu-a ao chão em tom de misericórdia): Tome pequenas migalhas da minha benevolência." Capítulo 26.2: Caliente (Livro está disponível completo no wattpad)