top of page

Dois Passos

O que fazer quando você está em um relacionamento que, claramente, não está mais dando certo mas que você ainda tem um pouco de esperanças?

O relacionamento de Lara e Rafael já não é mais o mesmo de alguns anos atrás, e, no fim de semana que era para ser o melhor de sua vida, Lara não olha o sinal para atravessar a rua e acaba sendo atropelada por Guilherme.

Quando Lara acorda no hospital toda quebrada por conta do acidente consegue apenas culpar Guilherme por tudo o que está acontecendo com ela. Mas conforme o tempo vai passando, ela vai percebendo que nem tudo o que ela pensava sobre ele era verdade. O Tempo passa e cada vez mais Guilherme está presente em sua vida e Rafael cada vez mais distante.

Seus sentimentos ficarão confusos e sua vida mais confusa ainda.

"Afinal, nunca poderia ter com o Guilherme o que eu tenho com Rafael, eu e o Rafa já estamos juntos a tanto tempo, mas então porque eu estou tão divida entre eles?"

Creio eu que isso deve ter passado pela cabeça de Lara enquanto ela estava naquele quarto de hospital, assistindo uma novela mexicana terrível e trocando mensagens com o Gui.

O que dois passos são capazes de fazer em sua vida?

Destaque
Tags
bottom of page