Prometida - Série Perdida Livro 04
No quarto volume da série, acompanharemos (finalmente!) a história de Elisa e Lucas. Os personagens já demonstram interesse um pelo outro desde o primeiro livro e nos encantaram mostrando como iam se interessando cada vez mais e a dimensão que o sentimento foi tomando. Isso até serem obrigados a se casar.
Vejam bem, não é que eles não se amem, não é isso. Mas Elisa tem um surto quando é pedida em casamento por Lucas (ninguém quer ser pedido em casamento com o seu irmão mais velho segurando o homem que você ama pelo pescoço e falando "ou casa com ela, ou pela manhã teremos um duelo", sério, NINGUÉM quer isso). Quando isso acontece, Elisa já não tem mais a certeza dos sentimentos de Lucas sobre ela, o que faz com que ela se afaste dele achando que só a pediu em casamento por obrigação.
Como vimos no terceiro livro, Elisa desaparece logo depois que é pedida em casamento, o que faz Lucas achar que ela preferia fugir a se casar com ele. Quando volta, Lucas implora a Elisa que diga com quem e para onde foi. Naquele momento Elisa trai seu próprio coração para salvar a identidade de Sofia, a quem considera uma irmã.
Será o amor de Lucas e Elisa forte o bastante para a garota revelar tudo o que passou na noite após o seu baile de aniversário?
Em "Prometida" vamos ver tudo o que a dor é capaz de fazer com as pessoas e se o amor poderá curar todas as dores e mágoas do passado.
" - Já utilizou um telescópio antes?
- Não!
- Gostaria de experimentar?
- Eu... não saberia como fazê-lo funcionar. " - Capítulo 28, página 242, casa dos Guimarães. Escritório do Lucas, diálogo entre Lucas e Elisa.
Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩
Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!