top of page

Tudo que Temos


foto autoral

Nesse livro conheceremos a história de Enrico e Bárbara.

Bárbara é uma garota que sempre foi muito forte, decidida e independente.

Aos 14 anos ela processou seu próprio pai!! Se isso não me fizesse amá-la logo na primeira linha desse livro, o relacionamento dela e de Enrico teria feito esse trabalho.

A história dela e de Enrico começa quando Érico Lobo ( Pai de Bárbara) decide cortar o custeamento para a faculdade da filha definido pela justiça por ter entrado com uma ação para um novo julgamento de paternidade. Isso acontece depois de vazar que uma das pessoas que trabalhavam no laboratório pode ter modificado os resultados e um novo exame terá de ser feito.

Bárbara está para terminar a faculdade e vai procurar desesperadamente um meio para custear os meses em atraso e os próximos.

Enrico é um homem que assumiu as responsabilidades da presidência da rede de hotéis de seus pais, depois de seu pai ter sérios problemas de saúde e precisar de um descanso depois de tantos anos de trabalho.

Sempre focando em sua vida profissional e se esforçando para ser o melhor presidente e orgulhar seus pais na administração de seu império. Enrico nunca se deixou relacionar seriamente com ninguém, isso até os acionistas da empresa começarem a cobrar uma postura mais familiar dele.

O encontro deles é incrível, pois já nos mostra como eles funcionarão muito bem como casal.

Não tem um segundo em que a química entre eles seja forçada, desde o começo você vê que tudo vai fluindo naturalmente. ( E o Enrico não é um riquinho embuste!! AMÉM DEUS!!).

Em vários os momentos eu quis pegar a Babi no colo e falar "Calma, seu pai não te merece. Você é maravilhosa.". A relação dela com o pai é triste e me tocou de um modo que a cada vez que ele aparecia eu já ficava com o coração na mão.

A escrita da autora é fluida e linear, você não encontra uma história que fica indo e vindo sempre, são sempre acontecimentos na hora certa e do jeito certo de acontecer, sem exageros.

O design do livro é lindo, o começo de cada capítulo é fofo demais. Isso sem contar algo maravilhoso: a história é narrada pelo ponto de vista dos dois personagens, algo que eu acho importante em histórias assim. Saber o que se passa com cada um deles é sensacional.

" - Eu não sei dançar, Enrico.

- É simples... - Ele se aproximou. - Primeiro, pegue a minha mão." - Capítulo 28, página 272, apartamento de Enrico. Sala do apartamento,diálogo entre Enrico e Babi depois da festa.

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩+ ¹/² +

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page