top of page

Ela Colore o Meu Mundo


foto autoral

Gabrielle está decidida a sair de casa para viver sua própria vida e seus sonhos. Mas algo mais forte do que ela faz com que não saia da casa dos pais.

No passado, Gabrielle se envolve com Kieran, um homem lindo porém perigoso e de temperamento explosivo.

Durante muito tempo, Kieran vê como solução seguir para um lado muito ruim e arriscado. Conheceu Luca nesse mesmo meio, porém nunca foram amigos. Até precisarem um do outro.

Quando Kieran é preso, Gabby vê seu mundo desmoronar e seu conto de fadas ruir. Mas sua esperança se mantinha viva, assim como seus sentimentos.

Anos se passam até que Kieran e Gabrielle se reencontrem, mas na noite anterior à separação, algo muito importante aconteceu.

O destino os separou mas um grande segredo irá uni-los novamente.

' - Nunca passou pela sua cabeça... que eu só gostasse de algo proibido, perigoso?...

- Você gosta de mim. Você me ama, Gabrielle. Eu sei disso.'

Esse livro me fez ter as emoções à flor da pele em cada palavra, não tinha como simplesmente não sofrer junto com a difícil caminhada dos personagens. A cada segundo ia surgindo novos problemas e novos desafios e isso ia me deixando sempre na borda.

A escrita da autora me surpreende a cada livro, esse foi o segundo dela que li e (atualmente) eu já li um outro livro da autora e só posso dizer que eu estou totalmente viciada em suas histórias. Atualmente comecei a série Touchdown e queridos, é maravilhoso também.

A Evilane tem esse dom de nos levar para dentro do livro e ver de pertinho o que cada personagem vai passando e nos faz sofrer junto. Eu amo mergulhar nas histórias e os livros dela conseguem me fazer entrar de cabeça sempre.

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩ + ¹/²

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page