top of page

Depois Das Cinco


"— Não quero me demorar para não atrapalhar sua vida. — Ficou me olhando.

— Isis, você está bem?

— Sim , Dr. Raul. — Minha voz foi quase um sussurro.

— Depois das cinco eu serei somente Raul para você. Tudo bem ? — Abaixou o olhar até encontrar o meu."

Depois do sucesso da duologia "Rock e Perfume" ( Apenas Respire e Apenas Me Ame), Rossana Cantarelli vem e nos surpreende com seu novo romance "Depois das Cinco".

Em DD5 a autora nos apresenta um outro modo de contar a história, intercalando o ponto de vista de Raul e Isis. O que nos deixa saber cada passo que o amor dá para unir o casal.

Isis é uma advogada muito bem resolvida em sua vida amorosa e procura crescer profissionalmente. Gosta muito de cantar, pois a acalma. Em uma noite se divertindo com os amigos, depois de cantar algumas músicas, é abordada por um homem incrível.

Raul é um advogado e empresário que carrega o peso de muitas mágoas e traições nos ombros. Depois de um ano afastado, volta ao Brasil para retomar seus negócios. Antes de voltar a rotina no escritório, ele resolve ir a um barzinho e encontra uma mulher que canta como um anjo, porém se mostra uma fera quando é desafiada por ele a cantar em espanhol.

Depois disso os encontros são obras não de suas vontades, pois o destino mesmo se encarrega de unir os dois ao máximo. "Eu te devorei com os olhos naquela noite. E queria te devorar inteira se você tivesse deixado." Eu amei o modo como o romance foi nascendo aos poucos, achei que se tornaria clichê pelo modo como vi a sinopse... Só me esqueci que foi a Rossana que escreveu esse livro!

Já tinha um tempo desde que tive contato com a escrita da autora e me esqueci que de clichê suas histórias não tem nada! Ao contrário, não tem clichê e ainda te pega de jeito.

As emoções não são apenas para os personagens, nos envolve até os últimos instantes. Forte e intenso a cada segundo, isso que você pode esperar de cada obra da Rossana... E com "Depois Das Cinco", você terá isso e muito mais.

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩ + ¹/²

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page