Fubá Com Sagu
Em "Fubá Com Sagu" vemos pequenos textos de uma sensibilidade ímpar.
O autor escreve sobre tudo aquilo que sente e passa, o que nos impacta ainda mais. Ao invés de criar algo romântico e delicado, Gustavo nos trás textos dramáticos e fortes, para mostrar o que acontece com uma pessoa cuja vida teve uma mudança drástica.
"Estou tentando prosseguir, tentando fingir que nada aconteceu. Sei que novos sorrisos apareceram e histórias mirabolantes continuarão sendo narradas aqui"
Eu acho que o autor vê na escrita um modo de se libertar desses sentimentos que tanto o perseguem e o incomodam. Ele tem o poder de nos fazer mergulhar dentro de sua mente durante a leitura e tudo o que pensamos ao terminar o livro é: "Eu quero mais".
"Borboletas são esplêndidas, coloridas, delicadas e livres, livres pra voar. Basta Libertá-las do peito para correr atrás delas por aí"
A escrita é fluida, os textos são breves e não tem como ler de um modo rápido, mesmo sendo curtos e o livro pequeno, pois é necessário um tempo para digerir todo o seu conteúdo.
Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩+ 1/2
Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!