top of page

A Herança: A Volta do Lobo - A Herança 2

No conto “A Herança” somos levados juntos com Karen direto ao encontro de Lúcio e Lucas. Dois irmãos que cuidam de um projeto junto com um tio desconhecido até então.

Nessa nova parte da história, veremos como irão acontecer todas as coisas a partir do ponto em que o conto para.

Com Karen, Lucas vê sua vida muito melhor, pensando que finalmente encontrou a sua tão sonhada “cura” em um grande amor. Mas nada o preparou para ouvir de sua amada a falta que o lobo a fazia. Durante as noites, Karen se vê procurando pelo Lobo e até mesmo durante o sono, clama por ele.

Lúcio partiu da fazenda assim que Lucas finalmente ficou com Karen, se foi dizendo que iria procurar agora por respostas para que o irmão estivesse curado e o porquê de seu Lobo ser tão mais dominante.

Nesse novo capítulo tão esperado da história, vemos como tudo pode mudar em nossas vidas e que, nem sempre teremos o total controle de nossas vidas e, principalmente, de nossos sentimentos.

Além disso, aqui também tem muita aventura, ação e nos tira todas as dúvidas sobre o tal código lupino que pensamos se tratar de uma grande maldição no volume anterior.

A escrita de Vauline já me pega na primeira linha, desde o meu primeiro contato com a autora em “Estio” e não tive nenhuma surpresa ao devorar esse livro em pouquíssimo tempo. A história é extremamente bem amarrada, a escrita é impecável, os diálogos bem presentes e sempre necessários, sem exagerar a mão. Além de ter cada plot twist que me deixou pulando de ansiedade (eu tenho esse pequeno probleminha quando fico empolgada rs).

Todos precisam conhecer esses Lobos mas não se esqueçam: o Lúcio é meu!

Encontre o livro aqui: Amazon

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩ + 1/2 +

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page