top of page

Codinome Natacha - Agentes Femininas 1

Kim é uma agente de uma organização sigilosa do governo. Além de sniper de elite, ela tenta se manter o mais indiferente possível quanto aos sentimentos em seu trabalho. Com um passado que ainda a assombra, ela pensa que finalmente vai estar livre de tudo aquilo quando uma nova missão surge: investigar Krigor Campbell e o porque dele estar em posse do projeto de seu irmão Yuri.

Krigor é o líder do Devil's MC e, além disso, ainda protege a cada um de seus irmãos e família sem sequer se importar se precisará matar alguém para isso. Até que encontra Natacha, que tem um grande segredo e um problema em mãos. Mas que pode ser sua única chance de redenção pela culpa que carrega.

Eu simplesmente não sei o que dizer. Definitivamente, romance policial é um dos meus gêneros favoritos e há tempos não achava um livro tão bom que me deixasse eufórica para os próximos volumes da série.

Uma escrita fluída, com as histórias bem amarradas e os diálogos fortes. Tudo o que um romance policial precisaria para ser bom, certo?! Mas S.M. Navarro não parou por aqui porque, FINALMENTE, encontrei uma agente secreta, UMA MULHER, sem ser fraca e ficar chorando pelos cantos enquanto o mocinho resolve tudo (nada contra as histórias que são assim, mas me surpreendeu de uma maneira incrível este fato). Termino essa resenha dizendo que: eu me apaixonei por um livro e já estou indo emendar a leitura do segundo!

Encontre o livro aqui: Amazon

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩✩ +

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page