top of page
Caroline Corrêa

O Cupido Bebeu - Duologia O Cupido 1

Chay é uma doidinha que trabalha como TI em uma empresa grande na capital paulista. Além de não levar desaforo para casa e ser uma leoa com quem enche o saco de seus amigos, ela também tem um precipício (por que apenas um baque não descreveria corretamente) pelo belíssimo e chato do Joaquim.

Joaquim sempre foi muito reservado e prezou pela ordem e organização em tudo na sua vida. Até que Charlene chegou como o furacão que é e virou tudo de ponta cabeça. Depois de quatro anos em silêncio ele, finalmente, resolve investir na atração que sente por essa doida (e violenta, mas com carinho) da Chay.

Durante a trama eu percebi uma coisa que a própria autora citou em um dos eventos da editora, foi mais ou menos assim: “Era para essa história não ser da Chay e do Joaquim, mas sim, da Monica e do Eduardo. Só que Chay com o seu jeitinho foi tomando conta de tudo e, sem que eu percebesse, virou a história dela”. E foi isso mesmo, a protagonista é um furacão de emoções e também é muito forte. Aqui não vemos uma mocinha fraca que precisa a todo momento ser salva pelo mocinho, ao contrário, em uma cena é a Chay que salva o delicioso Quindim.

Mesmo já conhecendo a Gil a um ano, esse foi o meu primeiro contato com a escrita dela e, que livro mais intenso. Em menos de 150 páginas acontecem tantas coisas que, após mais ou menos uma hora de leitura e quase chegando ao fim do livro eu me peguei pensando “Mas já estou acabando?” e foi com um gostinho de quero mais que terminei essa leitura tão fluída, rápida e, ainda assim, linear e com grandes fatores.

Encontre o livro aqui: Amazon

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩ + 1/2

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page