Permita-me ser Sua
Stefany sempre foi apaixonada por seu melhor amigo Felipe.
Só que não teve o seu amor correspondido. E tudo bem, até porque ele estava feliz e apaixonado por outra garota. Até que algo horrível aconteceu.
Durante dias, Felipe ficou abalado e desestruturado emocionalmente, não sabia como aquilo podia ter acontecido e ele não pode fazer nada para evitar aquela tragédia.
Stefany até tentou ser paciente e dar o tempo que seu amigo e amor precisava para se recuperar e começar a tentar seguir com a sua vida, só que paciência nunca foi uma de suas virtudes. E nem delicadeza.
Depois de uma grande discussão eles se afastam e é como se nunca tivessem se conhecido ou feito parte um da vida do outro.
Se reencontram anos depois e terão de decidir se irão continuar daquele mesmo jeito ou se vale a pena escrever uma nova história para essa amizade, juntos.
O conto é fofo, rapidinho de ler e me deixou com uma sensação de “quero mais”. Me identifiquei demais com a protagonista e em nenhum momento achei errado o que ela fez, apenas o modo de abordar o assunto. É um conto bem curtinho mas, mesmo assim, tem uma sensibilidade ímpar.
Encontre o livro aqui: Amazon
Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩ + 1/2
Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!