Quando a Neve Cair
Em “Quando a Neve Cair” veremos como a vida de Luíza dá um giro de 360º em um piscar de olhos no dia que era pra ser o mais importante de sua vida.
Depois de levar um fora homérico do cara que sempre sonhou em se casar, ela decide estender o breve intercâmbio que estava indo fazer em Paris e o que era para levar seis meses se tornaram cinco longos anos. Anos esses em que ficou longe dos amigos e de sua família, além de não esquecer nem por um segundo sequer o término com o grande amor de sua vida.
Arthur remoeu durante cinco longos anos aquele dia e, nem por um instante, se esqueceu da dor que sentiu ao ver Luíza partir e o deixar destroçado para trás, sem forças até para recolher seus cacos e se refazer. Quando ela retorna para a cidadezinha, parece que uma ferida que jamais se curou arde e sangra dentro de seu peito cada vez que escuta sua voz ou a simples menção ao seu nome.
Aqui a autora nos mostra a importância de se descobrir antes de tudo. Além disso nos mostra como a dor pode nos cegar para a verdade e, como acima de tudo, devemos manter um grande equilíbrio entre a razão e a emoção.
Meu primeiro contato com a autora e digo que, esse livro foi um belo de um clichê. E, sinceramente? É tudo o que um dia chuvoso pede logo após uma bela xícara de chá. A escrita é fluída e os fatos ocorrem de modo sequencial, sem um grande espaçamento de tempo, o que torna a leitura mais dinâmica. Um prato cheio para quem quiser sair de uma ressaca literária.
Encontre o livro aqui: Amazon
Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩
Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!