Radija: Santa ou Devassa?
Em Radija acompanhamos a história da jovem desde sua adolescência até sua vida adulta.
Quando tinha seus 15 anos, Radija se apaixonou por Alex, o garoto mais lindo e incrível de sua escola, além de, é claro, ser seu príncipe durante a festa. Mas algo que era para ser espontâneo se torna uma bola de neve inimaginável e a partir daí sua vida vira de cabeça para baixo.
Mas não estava preparada para o que iria encontrar depois de tanto sofrer.
Um quase abuso. Altas doses de ameaças e bullying. Uma traição. Uma quase morte. O desejo incontrolável de fazê-los pagar por tudo. Uma chance para o amor e a redenção.
É uma história curta, por isso, a autora não se delonga nos acontecimentos, são bem descritos e fluidos. É mais focado na personagem e em como tudo isso faz com que ela vá moldando sua personalidade durante o passar dos anos.
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e, por ser um formato de conto, eu achei excelente o modo como a autora foca bem nos acontecimentos principais da protagonista com o passar dos anos e não se deixa levar por distrações. Acompanhamos Radija por mais de 10 anos em apenas 110 páginas e o modo como ela evolui e o amor mostra que tudo o que importe é a sua felicidade e a de quem ama, fazendo com que ela esqueça a sede por vingança é uma mensagem maravilhosa. Um livro que, realmente, tem que ser lido.
Encontre o livro aqui: Amazon
Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩ + 1/2
Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!