top of page

Sempre Teremos Buenos Aires

“Quem não tem uma história triste para contar? Quem nunca teve um pesadelo e, quando acordou, o pesadelo continuava, porque ele é muito real?”

Começo essa resenha já dizendo que esse livro me destruiu e que lencinhos serão necessários.

Ele acabou com o meu psicológico e ainda me fez e faz chorar de soluçar toda vez que eu lembro de algum detalhe.

Não vai ser fácil de ler, mas garanto que será a sua melhor e mais tocante história do ano.

“Como faço para viver duas vidas quando só vivi uma mal vivida?”

Rossana nos mostra que não está aqui para brincadeiras e veio para abalar estruturas com seu novo romance “Sempre Teremos Buenos Aires”.

Laura Becker é uma mulher que tem tudo o que sempre almejou em sua vida e se sente satisfeita com sua vida estável... Afinal, ela tem: Uma família ótima, um emprego sensacional e um homem incrível ao seu lado (com quem se vê até o fim de seus dias pois é isso o que se espera de um relacionamento estável).

Tudo isso muda quando ela é mandada para a reunião mais importante do ano na empresa. O que ela não esperava era conhecer o lindo e atraente Victor, chefe de outra das filiais.

“Fico confusa com suas palavras. Seus Olhos penetram na minha alma e só consigo enxergar o verde da liberdade. O branco da paz. O negro do medo.”

Quando uma aventura que vai mudar completamente sua vida bate a sua porta, me arrisco a dizer que é quase um pecado não se jogar de cabeça e desfrutar totalmente das oportunidades.

Esse livro é ao mesmo tempo aquecedor de corações e destruidor dos mesmos.

E eu recomendo ele a cada pessoa que já esteve ou vai estar em Buenos Aires. Porque como a Rossana sempre diz “Todos temos um pouco de Buenos Aires dentro de nós” e ela está completamente certa.

“Laura, sempre teremos Buenos Aires.”

Encontre o livro aqui: Amazon

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩✩ +

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page