top of page

A Caverna Cristalina Volume 1: Uma Aventura no Tempo

No primeiro livro desta trilogia, iremos conhecer o Professor Samuel e sua turma do grupo interdisciplinar, que buscam confirmações para a tese de realidades e tempos paralelos e alternativos.

Durante muito tempo, junto de seu grupo, buscou a resposta para todo seu estudo e crença na Chapada Diamantina. Mas nunca conseguia chegar em seu objetivo final para analisar se realmente iria conseguir abrir um portal, o índio que guia o grupo na trilha sempre recebia algum sinal que o impedia de seguir adiante com os pesquisadores.

Isso até uma pequena mudança no grupo interdisciplinar acontecer. E eles chegam na Morada do Altíssimo.

Minha primeira impressão do livro foi: ai, essa leitura não vai render, a linguagem é muito técnica, a escrita extremamente inteligente, mas vai ser meio arrastado...

Bobagem pura. O livro tem sim uma escrita mais técnica, mais rebuscada do que eu estou acostumada mas a história fluiu tão bem! Eu não queria parar de ler.

Uma mistura de aventura com ficção científica que nos faz implorar pelo próximo volume.

Essa foi a minha primeira experiência com os livros da Christiane. E pela escrita, você percebe que a autora é de uma sensibilidade ímpar ao mesmo tempo que tem uma determinação absurda. Despertou em mim a vontade de pesquisar mais a fundo sobre realidades paralelas e até sobre universos alternativos. É precisa durante o decorrer da história e prende o leitor a cada parágrafo.

Encontre o livro aqui: Amazon

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩ + 1/2

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page