top of page

Estações

No livro estações, veremos onze contos sobre diferentes pessoas que sempre buscam algo para preenchê-las.

Todos os textos são extremamente tocantes e com um grande peso para tocar fundo na alma do leitor.

No primeiro, Através dos olhos do preconceito, vemos o sofrimento de uma garotinha durante a guerra da África e como, com aquela idade apenas ela teve que passar por tudo aquilo e ainda seguir em frente.

Em outro conto e o mais forte na minha opinião, chamado Miniaturas, você consegue ver por dentro da cabeça de um maníaco perseguidor e como ele acha que tudo o que ele faz é o certo e que não tem problema algum. Eu precisei de pelo menos 2 dias para me recuperar desse conto e voltar a ler o livro.

O que mais gostei é chamado de O Farol, nele veremos uma história de libertação, que para mim é o mais bonito. Teremos toda uma grande história em apenas 19 páginas. (Desse aqui, me abstenho de falar, pois quero atiçar a curiosidade de todos para que se encantem como eu).

Sobre a escrita da autora, foi o meu primeiro contato com ela e acredito que não poderia ter escolhido livro melhor para começar. Em muitas das vezes, durante essa leitura, senti como se a autora estivesse se entregando de corpo e alma para o leitor através de seus escritos. Com uma narrativa bem construída e impactante, ao decorrer de cada conto você vai percebendo fragmentos de sentimentos que foram passados ao papel: amor, dor, solidão, medo, etc. É surreal o modo como fica claro a cada página que esses são escritos para refletir.

Encontre o livro aqui: Amazon

Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩✩

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page