A Ladra de Dois Mundos - Livro 1
Em A Ladra de Dois Mundos conheceremos a história de Isabelle.
Isa seria uma típica garota carioca se não fosse por um porém: a necessidade insana que sente de roubar as coisas. E não pensem que são grandes furtos como joias, carros, dinheiro nem nada do tipo. Ela rouba pequenas coisas como: batons, canetas, esmaltes, etc. Pequenas coisas que não fariam falta para as pessoas, mas, ainda assim, são furtos.
Certo dia, em uma fuga, ela se vê em frente a uma lojinha de antiguidades, onde pensa que ninguém jamais entraria a não ser para se esconder. E é exatamente isso que ela faz. Após ver muitas coisas interessantes, seu olhar é atraído por algo muito específico: uma bússola. Depois de um tempo, resolve que precisa roubar aquele objeto para si e começa a arquitetar um plano mirabolante para isso. O que ela não contava, eram as confusões e loucuras que viriam acompanhadas de uma simples bússola. E, agora, ela se encontra totalmente perdida em um lugar bizarro, onde foi jogada dentro de uma mala por um doido varrido e precisa da ajuda de um Oompa Loompa estranho e um guerreiro lindo e insuportável.
Em seu livro de estreia, Mylena nos trás uma aventura emocionante sobre família, amizade, autoconhecimento e valores. Com uma personagem com uma opinião forte e coragem de sobra, Isabelle nos encanta e rouba seu coração, te levando junto à ela nessa aventura.
Não vou negar para vocês que, até 50% do livro, eu não estava suportando a Isabelle. Até esse ponto da história, ela se mantém muito imatura e não parece entender que a sua vida depende que ela acorde e treine pra valer, se esforce e dê o melhor de si para ir para casa, com sua família. E aí, a mágica acontece. Em 55% do livro (mais ou menos) a protagonista parece finalmente entender o que está acontecendo, que ela está no meio do fogo cruzado e que, a cada canto que ela passe, é a cabeça dela que está a prêmio. E aí, meus amigos, é que a cobra fuma. Com muita ação, a nossa protagonista percebe que:
Sim, ela está em uma guerra.
Sim, ela é o motivo maior por essa guerra ter finalmente estourado de vez, e
Sim, ela é a única que pode salvar à todos dessa guerra.
E quando a Isabelle bota na cabeça que quer algo, ela consegue. E não há nada que ela queira mais do que acabar com toda essa confusão e voltar para casa.
Os fãs de “A Maldição do Vencedor” podem se jogar na leitura, pois vão amar.
(Apenas um adendo que este é o primeiro livro do que imagino ser uma série)
Encontre o livro aqui: Amazon
Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩ + 1/2
Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!