Perdido - Os Garotos de Jersey Livro 2
“Era tão fácil voltar a minha agitada vida de antes, e tão natural que mesmo sabendo que tudo não passava de um sonho eu continuei ali, observando cada detalhe daquela experiência como se fosse a última. Uma vez que eu não sabia se conseguiria voltar aos palcos novamente depois de passar por tudo isso.”
No segundo livro dessa série iremos conhecer a história de Jonas.
Aqui preciso dizer que, como todos os personagens nos são apresentados desde o primeiro livro “Apenas uma Noite” (Clique Aqui para ver a resenha) já temos uma boa ideia de como serão durante seus próprios livros. E o Jonas é o homem que toda mulher suspira por ser incrivelmente fofo e atencioso.
Porém, como nem tudo na vida são flores, Jonas é forçado a se afastar depois de uma longa turnê para se cuidar melhor. Isso sem contar a ninguém para onde realmente está indo ou o real motivo para isso tudo. Todos acham que é apenas um período de férias.
Quando chega a seu destino o único foco é voltar a ficar 100% para voltar com tudo ao trabalho com a banda. Tudo o que ele menos precisava era encontrar o amor.
Nos mostrando uma amizade sendo formada para depois se tornar amor, o livro consegue fazer com que os leitores se envolvam de uma maneira única na história desse casal.
Com uma evolução linda de dois personagens, Cleia nos mostra que em meio aos piores momentos de nossa vida, tudo o que nos dá força para seguir e para continuar a batalhar é o amor. Apenas por ele que todo sofrimento e toda dor valem a pena. Chocante, dramático e ao mesmo tempo cômico... Tudo na medida certa.
Um romance que não foi feito apenas para ser lido. Tem que ser sentido, apreciado... E o mais importante de tudo, absorvido, nem tudo são flores, mas sempre haverá uma razão para se continuar.
Nota para o livro no Skoob: ✩✩✩✩✩ + ❤
Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!