top of page

10 Passos Poéticos Para Ser Feliz

Nesse livro teremos uma coletânea de pequenos poemas que nos remetem à felicidade plena e modo como ela enxerga isso.







A autora dá ao leitor toda a emoção de um primeiro olhar até o amor propriamente dito.


Quando eu peguei para ler esse livro, esperava poesias complexas, que fariam com que o leitor tivesse que se aprofundar sobremaneira para que conseguisse entender algo e que grata surpresa foi ver que, ao começo da leitura, os poemas entram em nosso ser com facilidade absurda e que são todos de entendimento instantâneo. Nos é passado também, enquanto leitores, que podemos criar os nossos próprios “10 passos poéticos para ser feliz” de modo que o livro nos transporta para a visão de felicidade da autora e nos abre os olhos para o nosso próprio ideal do que realmente nos deixa feliz.


E, pensando nisso, venho, por meios resumidos com os meus próprios 10 passos (em resumo, de modo poético):


1. Jamais imaginei que em uma simples VIAGEM,


2. Aquela mesmo em que fiz com a MINHA FAMÍLIA,


3. Fosse me render tantos SORRISOS E ALEGRIA.


4. E dos AMIGOS que eu fiz,


5. Dos quais, entre eles, o AMOR que conheci,


6. Me fizeram enxergar, que a verdadeira PAZ


7. Está em pequenos lugares. Mesmo aqueles pequenos espaços onde só caiba UM CACHORRO.


8. E então, mesmo depois de tanta FELICIDADE


9. Me vejo cercada de histórias, das quais contarei EM MEUS LIVROS.


10. Para que todos sempre possam ver minhas grandes AVENTURAS.



Encontre o livro aqui: Amazon

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Comments


Destaque
Tags
bottom of page