top of page
Jefferson Couto

Nasce Uma Estrela


Foto publicada em 6 de junho de 2018 |Copyright Warner Bros Entertainment Inc.

Foto publicada em 6 de junho de 2018 |Copyright Warner Bros Entertainment Inc.

“Eu sei que há algo real lá fora para mim.”


Nasce uma estrela é um remake, ou assim por dizer o quarto filme com a história de nasce uma estrela, a primeira vez que entrou em cartaz, ou seja a primeira versão do filme foi em 1937, e agora retorna em 2018 com sua dupla de personagens principais sendo representados por Bradley Cooper e Lady Gaga.


A Nova versão nos trás o Alcóolatra Jackson Maine(Bradley Cooper) que enxerga potencial em Ally(Lady Gaga), mas é limitada pelo espaço que tem para se apresentar, sendo um bar de Drags, então após perceber isso Maine quer impulsioná-la ao estrelato do mundo da música.


Foto publicada em 30 de agosto de 2018 |Copyright 2017 Warner Bros. Entertainment Inc. / Clay Enos


O filme nos trás uma história sensível, que foca nas relações dos personagens e as ações causadas por suas escolhas, procurando humanizar ao máximo os personagens, que mesmo alguns sendo estrelas da música, sofrem, se drogam, tem necessidades e tristezas.


O Diretor é Bradley Cooper, que além de atuar, é diretor do longa e canta. Sendo essa sua estreia como diretor, o mesmo segui um caminho certeiro ao escolher focar nos personagens e não tanto no mundo da música, e trazer a história para o mais realista e emocionante.


Lady Gaga não decepciona como atriz e nem Bradley como cantor, onde se nota um claro esforço do diretor e ator, pois a música é essencial no filme, ela reflete os personagens, seus momentos, suas paixões, seus caminhos, e não deixa a desejar nada nesse quesito, pois a trilha sonora do filme é incrível.


Os diálogos são todos de sensíveis e reais, personagens se desenvolvem, mesmo que em um carro ou em uma banheira, o roteiro é muito bom, e a direção traz o caminho certo para não ficar com momentos onde fica cansativo acompanhar a história.


Um romance com a história já contada, com um final sensível e muito bem construído, diálogos profundos e personagens amáveis, tornam o filme um grande candidato as premiações e um filme que merece sua atenção.


Foto publicada em 30 de agosto de 2018 |Copyright 2017 Warner Bros. Entertainment Inc. / Clay Enos


Destaque
Tags
bottom of page