top of page

Tag de Férias (Original)

Quando minhas férias (FINALMENTE) começaram, fiquei tão empolgada que resolvi criar uma tag para comemorar.

A Tag de Férias é uma delicinha de se responder e te faz lembrar do porque esperamos tanto por elas.

Espero que gostem e fiquem à vontade pra responder, não esqueçam de me marcar pra que eu veja a resposta de vocês também (meu instagram é @crazyforread)

💖 🧜‍♀ TAG DE FÉRIAS 🧜‍♀

📚 Última semana de aulas - Um livro que você esperou muito para ser lançado: Tão Intenso da @marcialima_autora (Gente, quando eu conheci a série, só tinha o primeiro livro na amazon, socorro!)

🏖 Viagem inesquecível - Um livro que tenha uma grande viagem ou uma viagem marcante: A Espada Branca do @autorviictorh pela @editoraml (Nenhuma viagem é maior do que ir para um outro mundo, não é mesmo?!)

😴 Só mais cinco minutinhos - Um livro que você começou a ler mas teve preguiça de terminar: The Kiss of Deception da Mary E. Person (Juro que tentei, gente! Mas aquele vai e volta todo em plenas 200 páginas do livro não me desceu!)

🥂 Saída com os amigos - Um livro que tenha uma amizade épica e inseparável: Louca Por Você da @acmeyerbooks (Julie e George são melhores desse mundo, quero um melhor amigo igual a ele só pra mim)

💔 Crush errado - Um livro que tinha tudo pra dar certo só que... não deu: Halo da Alexandra Adornetto (Se ele fosse um pouquinho mais agitado e a mocinha fosse um pouquinho menos sem sal, seria um bom livro)

🌌 Novos ares - Um livro que te surpreendeu e virou queridinho: Instinto Indomável da @jassilva_escritora (Fui sem expectativa alguma e me apaixonei pela história de um jeito arrebatador)

😭 Último dia de férias - Um livro que foi tão incrível que você não queria terminar e seguir lendo ele pelo resto da vida: Além do Olhar da @nanapauvolih (Um livro lindo, cheio de superação, amor e reconstrução. Incrível a cada página)

Destaque
Tags
bottom of page