top of page

Castelo de Cartas II: Das Cinzas ao Combate

No segundo volume da trilogia, vemos o amadurecimento da personagem, principalmente quando se trata de decisões para a rebelião.




Não vou negar que, o livro todo foi uma grande surpresa para mim, visto que tive tantas ressalvas para com as tomadas de decisões dela e o desenvolvimento da história em si. Devo acrescentar que me surpreendi com a virada brusca que a história deu logo no começo do segundo volume e que, agora sim, posso dizer que estou AMANDO o modo como a autora me fez sofrer (alô leitores que adoram sofrer, tamo junto) com inúmeras cenas de ação envolventes.


Estela nos faz entender que agora que seu mundinho cor de rosa desabou, ela está começando a enxergar os horrores dos quais sempre foi privada. Nunca pensei que ia ser otária por uma personagem de 17 anos... Fui otária.


Batalhas que, se me permitem dizer, tornam a distopia o meu gênero favorito, fazem com que o leitor devore cada linha ansioso por mais. Eu não vejo a hora de ter o terceiro volume em minhas mãos para me deliciar e chorar muito com o desfecho dessa trilogia arrebatadora.



Encontre o livro aqui: Amazon

Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!

Destaque
Tags
bottom of page