Despedaçados
No conto “Despedaçados” conheceremos as histórias conturbadas dos personagens Isadora e Felipe.
Depois de passar por grandes provações, Isadora decide que é tempo para recomeçar a sua vida do zero em um lugar totalmente afastado de sua antiga vida e com isso vai morar temporariamente em uma ilha onde a família de seu cunhado tem uma casa.
Felipe também teve uma enorme virada de mesa (e das bem bruscas também, sejamos francos) em sua vida mas, ao contrário de Isadora, que está deixando sua antiga vida para trás e começando tudo do zero, ele se encontra extremamente apegado ao passado. Passado esse que ele se recusa a deixar para trás.
Duas almas feridas, destinadas uma a outra para a cura. Mas será que irão conseguir se desprender de quem um dia foram para o que poderão ser, juntos?
Que a escrita da Cleia é uma delícia eu não preciso nem comentar, né?! A narrativa dela, em momentos dramáticos da história me envolvem de um jeito que essa mulher sempre consegue algo quase impossível: me fazer chorar! Eu me senti tão Isadora que senti cada baque em sua vida, cada felicidade e também a liberdade de poder se reinventar e ser feliz, deixando os fantasmas do passado onde eles sempre deveriam ter ficado: lá atrás.
Encontre o livro aqui: Amazon
Gostou da Resenha? Não se esqueça de comentar aqui embaixo suas opiniões, sugestões de leitura e nos seguir nas nossas redes sociais!
Comments